sexta-feira, 17 de abril de 2009

Um em, um milhão...


Bom, faz um tempinho que não posto nada, é que tava em semana de prova ( e que semana ),

Quero falar do ser humano, sobre o que acho dele ( ou de mim ).


Pense num bixinho complicado é esse tal de Ser humano! não importa se é homem, mulher ou algo "parecido". É tudo igual. Embora sejam todos DIFERENTES.


É compicado tratar esse assunto, mais como todo ser humano, gosto de complicações. Como é que eu posso dizer que sou igual a todo ser humano? Como posso dizer que todo ser humano gosta de complicações? se a todo custo eu tento ser diferente de todo mundo, se tanto busco minha individualidade. Será que é assim com todo mundo? rsrsrs . . . Devido a pesquisas realizadas em todo meu ambiente relacional, cheguei a conclusão de que sim. rsrsrs . . .


Sabe aquela raiva que sentimos incontrolavelmente? aquelas que nos dão vontade de matar alguem! e logo depois, simplismente passa, pois você percebe que tanta raiva, as vezes significava outras coisas. E aquela nessessidade que criamos de ter algo, aquele desejo fulminante, que só se finda, quando conquistamos o que queremos e precebemos o quanto nem era tão importante. Os impulsos incontroláveis, que nos fazem cometer várias besteiras, e as sensações, sim elas mesmas "as sensações", que estão sempre conosco, a sensação de que tudo vai dar errado, ou de que tudo está na mais perfeita ordem... elas só servem pra nos disnortearem da realidade. Isso me deixa maluco.


Felizmente, ainda vou poder colocar a culpa de tudo isso, no "ser humano".


Vou deixar o meu individualismo para situações mais convenientes. KKKKKKKKK







2 comentários:

  1. O ser humano é complicado de se entender mesmo.

    Eu li num livro que a raiva só faz mal a uma pessoa: quem está a sentindo.
    Por isso, temos que tentar o equilibrio e ter mais serenidade e menos ansiedade... kkk!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Tem razão barbarita!!!

    Como diria Lolôzita! "apude" Aristóteles. rsrsrs

    O meio termo é o caminho mais curto para a virtude!!!!!

    Shahsuashuahs . . .

    ResponderExcluir