segunda-feira, 6 de abril de 2009

A pressa é inimiga da perfeição...



Essa é uma expressão a se pensar,


Tudo que queremos muito, queremos rápido. E se temos ficamos muito felizes, e se veio rápido não veio perfeito... rsrsrs sei que é meio louco.

É que eu estou muito ansioso, esses dias, por estar esperando algo que eu quero muito, e quero rápido, só que não será rápido, o que me deixa triste, mas, me deixa feliz tbm, pois se não virá rápido, é porque virá perfeito! KKKKKKKKK


As vezes pensar muito, quase nos faz enlouquecer né? Embora seja bem melhor pensar muito que não pensar nada.


Pensar é o que nos diferencia dos animais... ai en fico pensando! Caramba tem tanta gente que eu conheço que são uns animais! rsrsrs...


Hj, em pleno século XXI, não basta pensar. Temos que pensar e repensar, que ter uma visão mais crítica, mais plausível, e entender que nada nesse mundo em que "vivemos", tem um só significado, nada quer dizer somente uma única coisa. E é ai que a arte de pensar se torna mais desafiadora.


Devido a tudo isso que pensei, cheguei a conclusão de que nada sei. rsrsrs... acho que alguem pensou isso antes de mi né? KKKKKKK Aeh!!! fico eu aqui, reles pensador, esperando que o que espero, venha no tempo certo.


E que este tempo, seja o mais breve possível rsrsrs...

3 comentários:

  1. Ufa! Achei que eu não era normal por pensar essas coisas... kkkkk =D

    Pensar faz bem. Pensar enlouquece também. Por isso, algumas vezes penso que tô ficando louca!

    P.S: Imagino porque você está ansioso. Se acalme. Como você disse, se esperar virá perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo, preciso complementar uma coisa: às vezes a gente pensa (erroneamente)que pensa! E talvez um animal por agir por seus impulsos seja mais inteligente que nós, ou mesmo MAIS feliz (ou APENAS feliz).

    A espera muitas vezes é um teste de paciência!!! Nem sempre o que demora vem perfeito, mas nós, em nossa ignorância tornamo-nos mais amenos em nossas próximas ansiedades...

    Ai gordo, perdoi-me se te deixo mais confuso... meu papel é mesmo esse: confundir um mundo confuso por todas as confusões dos meus pensamentos! Rsrsrrsrsrsrs

    Até mais.
    Ch.

    ResponderExcluir
  3. VLW Charly!!! seus pensamentos confusos, juntos aos meus, me fazem ter a certeza, que não sou o único confuso a pensar assim!!!! Shaushashua... confuso né???? pois é!!!! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir